Meninos Cantores de Nova Erechim

Histórico

O Coral dos Meninos Cantores de Nova Erechim – SC foi criado em maio de 1994, concretizando um sonho de muitas pessoas que se emprenharam para sua formação.

Em 1997 ingressou na Federação Nacional dos Meninos Cantores do Brasil, seguindo todas as normas e participando de encontros promovidos pela Federação e demais encontros promovidos pela Liga Oeste Catarinense e Liga Alto Uruguai.

O coral realiza atividades diárias através de aulas de teoria musical, canto, flauta, telado e historia da musica. Participa mensalmente de missas e eventualmente de casamentos, eventos locais e nacionais, promovendo a musica nas vozes de 21 crianças e jovens, concertos e encontros de corais.

Em 2005 o coral dos meninos cantores de Nova Erechim grava seu primeiro CD de músicas sacras, desenvolve concertos de final de ano e encontro de corais onde divulga seu empenhado trabalho de educação musical e formação cidadã, que com muita responsabilidade e seriedade enche de orgulho o município de Novas Erechim. Atualmente esta sob a regência de Letícia Bertoldi. O Coral dos Meninos Cantores de Nova Erechim é mantido pela Prefeitura Municipal de Nova Erechim, por uma diretoria que presta um ótimo trabalho e um belíssimo envolvimento de pais e colaboradores que não medem esforços para dar a continuidade a este sonho.


 Galeria


Agenda

 


Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem